sexta-feira, 16 de abril de 2010

ATENÇÃO BLOGUEIROS DO DC 2010!


Como alguns de vocês já devem saber, o Desafio Cultural 2010 contará com algumas provas "PRÁTICAS". Como serão essas provas? Por exemplo: além das provas de Perguntas e Respostas, que contará com 05 representantes de todas as Turmas, em cada equipe, haverá a prova da Dança, a prova da Culinária, a prova da Personalidade, contar a história da bandeira de cada equipe, as Perguntas Relâmpago (onde só a TORCIDA pode responder), além da tão esperada prova da TORCIDA...
Bom, vocês já sabem que QUEM PARTICIPA DAS PERGUNTAS E RESPOSTAS, NÃO PARTICIPA DAS DEMAIS PROVAS. Dessa forma queremos incluir o maior número de alunos no DC 2010. Na prova da Dança, por exemplo, que deverá ser uma dança que represente a cultura do País que dá nome a sua equipe, TODAS AS TURMAS DEVERÃO SER REPRESENTADAS, por exemplo, na Dança da Equipe Gana, deverá ter alunos do 1º D, 2º D e do 3º D, entendido??? A dança terá que ter no mínimo 6 e no Máximo 10 integrantes, não podendo ultrupassar os 5 minutos, toda a sua execução. OBS. É VEDADA, EM QUALQUER UMA DAS PROVAS, A PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS ESTRANHAS AO COTIDIANO DA ESCOLA. Detalhe importante, caso você tenha participado da Dança, se organizem para que outros alunos façam a prova da Culinária, que representem a Personalidade, e assim por diante. Desta forma niniguém ficará Sobrecarregado. E lembrem-se, o momento é de integração. Qualquer dúvida que surja, procurem os "PROFESSORES ORIENTADORES" de cada equipe, ou o Professor Lysson... Não se intimidem, temos que ser parceiros para o bom andamento do NOSSO DC 2010.

6 comentários:

Ingryd Cavalcante disse...

Lysson eu tenho uma dúvida... Não pode votar mais de uma vez no mesmo pc?

Lysson Almeida disse...

Ingrid o voto demora um pouco pra ser 'computado', são sei quanto tempo é essa demora, mas sei que é algo em torno de uma hora...

Anônimo disse...

eu espero que esse desafio seja bem divertido que porsamos aprender mas.1"D"

rayane cordeiro 3º ano A disse...

Rayane Cordeiro 3º ano A
espero q nesse desafio tenhamos mais aprendizado do que brigas isso vale p tdo mundo... as pessoas tem q entender q desafio cultural é sinonimo de diversao e principal de respeito entre as equipes.Entao vamos nos divertir e q vença o melhor. Deseejo boa sorte as outras equipes...Concorda Lyssao...:-D

Professor Lyssão disse...

Concordo em partes. A ideia principal do DC 2010 não é apenas diversão, a ideia principal é APRENDIZADO, mas servirá também como um momento de confraternização, uma vez que todos os alunos estarão presentes no dia 15/Maio/2010. Já o termo "briga" deve ser substituído por COMPETITIVIDADE, uma vez que a intenção da Escola é prapará-los para a vida, e a vida é por demais, um eterno ato de competir. Que vença a equipe que melhor se preparar, por que esta sim será a MELHOR.

Rayane 3 A disse...

Entao desculpa pelo termo professor, mas se eu falei é pq eu tenho algum motivo que agora nao interessa mais. afinal você nao sabe o que esta acontecendo nos bastidores, nao culpo ninguem, longe de mim, mas isso me incomoda. Mas esquece e bola pra frente. A minha "radicalidade" e sinceridede as vezes me atrapalha.....Me desculpe, se eu estou sendo chata, nao é nada pessoal eu gosto muito de você, mas eu to falando o que eu acho.Bjuh:-(